apoio socioeducativo 1º CEB

Chamamos a atenção para as candidaturas ao apoio socioeducativo 1ºCEB que irão decorrer de 15 de abril a 14 de junho conforme o aviso que se encontra aqui.

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional

Nos termos dos n.os 2 e 4 do artigo 30.º, artigos 33.º a 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e do disposto no artigo 19.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril torna-se público que, por despacho da Presidente da Comissão Administrativa Provisória (CAP), Professora Cristina Gonçalves, do Agrupamento de Escolas de Ílhavo de 25 de março de 2019, no uso das competências que lhe foram delegadas por Despacho n.º 2103/2019 da Diretora-Geral da Administração Escolar proferido em 25 de fevereiro de 2019, publicado em Diário da República, 2.ª série — N.º 43 — 1 de março de 2019, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia 9 de abril (até ao dia 24 de abril), o PROCEDIMENTO CONCURSAL comum para preenchimento de cinco (5) postos de trabalho para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional deste Agrupamento de Escolas de Ílhavo na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Para o efeito agradecemos uma leitura atenta do Aviso n.º 6346/2019, de 8 de abril, que regulamenta este procedimento concursal.

 

A CAP do Agrupamento de Escolas de Ílhavo

Resultados da Votação do Orçamento Participativo das Escolas do AgEI

Resultado de imagem para orçamento participativo escolas

Tornam-se públicos os resultados do ato eleitoral do Orçamento Participativo das Escolas do AgEI, que decorreu no passado dia 25 de março de 2019. Mais informamos que a proposta vencedora na Escola Básica José Ferreira Pinto Basto foi a proposta A, denominada "A Minha Escola é Segura". Na Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes a proposta vencedora foi a B, denominada "Quiosque para Cartões - Aquisição de um Quiosque para Carregamento".

Parabéns aos vencedores e a todos os alunos que participaram neste projeto, apresentado as sua propostas.

Ver Ata da EBJFPB aqui 

Ver Ata da ESDJCCG aqui

A CAP do AgEI

 

CONCURSO PARA RECRUTAMENTO DO DIRETOR

Lista de candidatos admitidos

 

Feita a análise documental das candidaturas recebidas e verificado, em todos os casos, o cumprimento dos requisitos de admissão estabelecidos no aviso de abertura nº 3061/2019, publicado no DR nº 40, 2ª série, de 26 de fevereiro, a comissão de recrutamento do Conselho Geral deliberou, por unanimidade, admitir ao concurso para provimento do lugar de diretor os seguintes candidatos:

 

·         Filomena de Jesus Martins

·         La Salete da Cruz Oliveira

·         Maria Conceição Coelho do Carmo Canhoto

 

Ílhavo, 20 de março de 2019

 

O Presidente do Conselho Geral

 

Pedro Emanuel Ançã Almeida Cura

CONCURSO PARA PROVIMENTO DO LUGAR DE DIRETOR DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ÍLHAVO

Informam-se todos os interessados de que, em conformidade com o Aviso n.º 3061/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série – n.º 40, de 26 de fevereiro de 2019, se encontra aberto concurso para provimento do lugar de Diretor do Agrupamento de Escolas de Ílhavo, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da sua publicação. Para mais informações, deverão os interessados consultar o Regulamento do Concurso e o Formulário de Candidatura.

Ílhavo, 26 de fevereiro de 2019

O Presidente do Conselho Geral, Pedro Emanuel Ançã Almeida Cura

 

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DAS ESCOLAS

Resultado de imagem para orçamento participativo escolas

 

Pelo terceiro ano consecutivo, os estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário vão poder decidir o que querem melhorar na sua escola. Para isso, precisam de ter uma ideia, reunir apoio e, claro, conseguirem os votos dos colegas! Trata-se de um processo democrático que acontece em cada escola. 

 A melhor proposta será votada no final do mês de março. Poderá saber tudo sobre este processo consultando o seguinte endereço https://opescolas.pt/

Dentro em breve será disponibilizada mais informação.

A CAP do AgEI