INFORMAÇÕES-PROVA

Encontram-se disponíveis no separador PROVAS E EXAMES as informações-prova relativas aos exames nacionais, provas de equivalência a frequência e provas finais /exames a nível de escola.

Aviso- Anulação do Concurso de Assistentes Operacionais

A Portaria nº 125 – A/2019 de 30 de abril, trouxe alterações no que concerne a procedimentos concursais, pelo que houve necessidade de anular o concurso de assistentes Operacionais que estava a decorrer.

Todo o processo irá ser reiniciado logo que estejam cumpridos os tempos legais.

TIKA - Torneio Interescolas'19 Khan Academy

O Agrupamento de Escolas de Ílhavo está a participar no Torneio Interescolas Khan Academy e irá ser representado pelos alunos vencedores da Fase de Qualificação (Nuno Marques, do 8.º ano e Fabiana Bernardes Silva, do 9.º ano) numa das 3 Fases Regionais do torneio, a realizar entre os dias 22 e 24 de maio. Estão a participar no Torneio Interescolas Khan Academy mais de 1.600 alunos, de Norte a Sul do país. A Fase Final do TIKA decorrerá no dia 5 de junho, em Lisboa.

A CAP do AgEI

apoio socioeducativo 1º CEB

Chamamos a atenção para as candidaturas ao apoio socioeducativo 1ºCEB que irão decorrer de 15 de abril a 14 de junho conforme o aviso que se encontra aqui.

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional

Nos termos dos n.os 2 e 4 do artigo 30.º, artigos 33.º a 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e do disposto no artigo 19.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril torna-se público que, por despacho da Presidente da Comissão Administrativa Provisória (CAP), Professora Cristina Gonçalves, do Agrupamento de Escolas de Ílhavo de 25 de março de 2019, no uso das competências que lhe foram delegadas por Despacho n.º 2103/2019 da Diretora-Geral da Administração Escolar proferido em 25 de fevereiro de 2019, publicado em Diário da República, 2.ª série — N.º 43 — 1 de março de 2019, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia 9 de abril (até ao dia 24 de abril), o PROCEDIMENTO CONCURSAL comum para preenchimento de cinco (5) postos de trabalho para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional deste Agrupamento de Escolas de Ílhavo na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Para o efeito agradecemos uma leitura atenta do Aviso n.º 6346/2019, de 8 de abril, que regulamenta este procedimento concursal.

 

A CAP do Agrupamento de Escolas de Ílhavo

Resultados da Votação do Orçamento Participativo das Escolas do AgEI

Resultado de imagem para orçamento participativo escolas

Tornam-se públicos os resultados do ato eleitoral do Orçamento Participativo das Escolas do AgEI, que decorreu no passado dia 25 de março de 2019. Mais informamos que a proposta vencedora na Escola Básica José Ferreira Pinto Basto foi a proposta A, denominada "A Minha Escola é Segura". Na Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes a proposta vencedora foi a B, denominada "Quiosque para Cartões - Aquisição de um Quiosque para Carregamento".

Parabéns aos vencedores e a todos os alunos que participaram neste projeto, apresentado as sua propostas.

Ver Ata da EBJFPB aqui 

Ver Ata da ESDJCCG aqui

A CAP do AgEI