Concurso para provimento do lugar de Diretor do Agrupamento de Escolas de Ílhavo

Nos termos do disposto nos artigos 22.º e 22.º -A do Decreto–Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, com a redação dada pelo Decreto–Lei n.º 137/2012 de 2 de julho, torna-se público que se encontra aberto concurso para provimento do lugar de Diretor do Agrupamento de Escolas de Ílhavo, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso no Diário da República.

A formalização das candidaturas é feita mediante requerimento, em modelo próprio, disponibilizado nesta página e nos serviços de administração escolar da escola sede, podendo ser entregue pessoalmente nestes serviços ou remetido por correio registado com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo fixado para a apresentação das candidaturas e dirigido ao presidente do conselho geral do agrupamento.

Consulte aqui o Aviso de Abertura do Concurso

Formulário de Candidatura