ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES 2016/2017 - PROCESSO ELEITORAL

Informamos todos os alunos de que está aberto o processo eleitoral para a Associação de Estudantes para o ano letivo de 2016_2017.

As Orientações para o Processo de Eleição encontram-se afixados na vitrina à entrada do bloco E e disponíveis na página da escola/agrupamento, pelo que devem ser consultados por todos os alunos interessados.

Mais se informa que a documentação necessária à formação de listas está disponível nos SAE, e deverá ser solicitada à Chefe dos Serviços Administrativos, D. Susana Pinheiro, ou descarregada no portal do agrupamento.

A entrega das listas deverá ser feita até ao dia 21 de outubro, sexta-feira, nos Serviços de Administração Escolar das 9.00h às 16h.

Ílhavo, 17 de outubro de 2016

A Diretora do AEI

Lúcia Maria Dias Rodrigues

Consulte os documentos, referentes ao processo eleitoral, nas seguintes ligações: