Procedimento Concursal_Assistentes Operacionais

Caríssimos candidatos:

Depois de recebermos imensas dúvidas, relativamente à bibliografia a consultar para/durante a realização da prova de conhecimentos, aconselhamos a consulta do ponto 6.3 e respetivos subpontos do aviso n.º 9343/2019, referente ao procedimento concursal a decorrer no Agrupamento de Escolas de Ílhavo. O mesmo encontra-se publicado na página do agrupamento.

Sublinhamos que a bibliografia supra referida não poderá ser anotada ou comentada.

6.3 — Prova de conhecimentos (PC) visa avaliar os conhecimentos académicos e, ou, profissionais e as competências técnicas dos candidatos necessárias ao exercício das funções descritas no n.º 8 do presente Aviso. Será valorada de 0 a 20 valores e com expressão até às centésimas.

6.3.1 — Tipo, forma e duração da prova de conhecimentos: A Prova de conhecimentos (gerais e específicos), de realização individual, numa única fase, será de natureza teórica e sob a forma escrita, com a duração máxima de 60 minutos, visando avaliar o nível de conhecimentos académicos e profissionais.

6.3.2 — Temas da prova de conhecimentos: A Prova teórica de conhecimentos (PC) visa avaliar os conhecimentos académicos e/ou profissionais e as competências técnicas dos candidatos, necessários ao exercício das funções de Assistente Operacional no Agrupamento de Escolas.

6.3.3 — Bibliografia necessária: Lei n.º 35/2014, de 20 de junho; Lei n.º 7/2009, de 12 de fevereiro; Lei n.º 66 -B/2007, de 28 de dezembro; Projeto Educativo do Agrupamento; Regulamento Interno do Agrupamento

Com os melhores cumprimentos.

A Presidente do júri,

Augusta Baptista