Reabertura das escolas a 15 de março para Pré-escolar e 1º CEB

De acordo com a aprovação do Conselho de Ministros, as orientações da DGESTE e conforme a informação veiculada pelos órgãos de comunicação social, as atividades letivas serão retomadas na próxima 2ª feira, dia 15 de março, assegurando o cumprimento integral do horário.

Neste sentido, cumpre reforçar a necessidade de manutenção de todos os cuidados no que respeita ao cumprimento das normas estabelecidas para o funcionamento do ano letivo 2020/2021.

Solicitamos a melhor atenção e cuidados de todos os Enc. Educação para a necessidade de mobilizar todos os esforços para que a reabertura possa decorrer da forma mais normalizada possível.

Os alunos do 1º CEB deverão levar máscara e mantê-la colocada no interior dos espaços fechados da escola. Os procedimentos relativamente ao material escolar, mantêm-se as orientações à semelhança do 1º período.

Relativamente ao ATL, este funcionará normalmente, assegurando todos os serviços (refeições e acompanhamento).

Qualquer esclarecimento adicional, poderá ser feito com o educador/professor titular.

Ílhavo, 12 de março de 2021

AGEILHAVO